What's new

Hi. I m from Brazil

kako

Cruising
Apr 7, 2007
3
0
Where are you from? What do you ride? How long have you been riding? Anything else we should know about you?

Hello bikers. Im so sorry, but I dont speak very well in English and japenese.
I m from Brazil and I ride mountain bike. I would like ride a bike in Japan from Hokkaido to Okinawa.
Have a good day
Yoroshiku:bike: :mtb04:
 
Where are you from? What do you ride? How long have you been riding? Anything else we should know about you?

Hello bikers. Im so sorry, but I dont speak very well in English and japenese.
I m from Brazil and I ride mountain bike. I would like ride a bike in Japan from Hokkaido to Okinawa.
Have a good day
Yoroshiku:bike: :mtb04:

Hello Kako,

welcome to TCC! :welcome:
Thanks for joining.

Blz Kako!!, participo desse forum ja faz um tempinho e qualquer informacao que vc prescisar pode contar comigo ou mesmo com o pessoal do forum que sao tudo gente boa.
Se vc pretende correr uma distancia longa eu ja aconselho vc pegar uma "road bike" em vez de "mountain bike", inclusive andar uma distancia longa la em Okinawa e dureza porque sao muitas subidas, e aja perna pra correr com uma mountain bike. A nao ser que vc ja esteja acostumado ne...:D
e isso, qualquer coisa e so dar um alo.
Valeu!!
 
Hello Kako,

welcome to TCC! :welcome:
Thanks for joining.

Blz Kako!!, participo desse forum ja faz um tempinho e qualquer informacao que vc prescisar pode contar comigo ou mesmo com o pessoal do forum que sao tudo gente boa.
Se vc pretende correr uma distancia longa eu ja aconselho vc pegar uma "road bike" em vez de "mountain bike", inclusive andar uma distancia longa la em Okinawa e dureza porque sao muitas subidas, e aja perna pra correr com uma mountain bike. A nao ser que vc ja esteja acostumado ne...:D
e isso, qualquer coisa e so dar um alo.
Valeu!!

Valeu!!!
Vou ver se quando tiver um tempinho, consigo dar uns roles por varios lugares. Mas nao pretendo correr uma longa distancia. Eu estou acostumado com a mountain bike. Eu ando bastante de bike aqui, mas quem sabe adquiro uma speed por ai.
Por acaso, voce costuma visitar umas lojas de bike e se souber uns sites de algumas lojas, agradeço
Ate mais
 
Back
Top Bottom